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Otimize consultas e fornecedores pelo Gmail

Simplifique a colaboração e a comunicação para gerenciar faturamento de pacientes, relatórios médicos, consultas e sinistros em múltiplos canais - e-mail, chat ao vivo e telefone.

Por que Hiver para hospitais e concessionárias?

Suporte Integrado: Gerencie consultas de pacientes e fornecedores diretamente no Gmail, centralizando toda a comunicação.

Colaboração Simplificada: Facilite o gerenciamento de faturamento, relatórios médicos e consultas em vários canais, como e-mail, chat ao vivo e telefone.

Agilidade no Atendimento: Resolva questões de forma rápida e eficiente, melhorando a experiência de pacientes e a eficiência operacional.

Simplifique as operações de saúde dentro no Gmail
Clientes e Prospectos
Clientes e Prospectos

Gerencie consultas gerais, técnicas e financeiras por e-mail, WhatsApp, chat ao vivo e voz. Distribua a carga de trabalho entre a equipe para melhorar a qualidade das respostas.

Fornecedores e Parceiros
Fornecedores e Parceiros

Facilite a colaboração entre equipes internas e fornecedores, gerenciando contratos, pedidos e disputas de forma eficiente.

Colaboração e Suporte
Colaboração e Suporte

Mantenha a comunicação eficaz com parceiros, garantindo que nenhuma oportunidade de longo prazo seja perdida, e melhore o suporte em múltiplos canais.

Ofereça uma experiência aprimorada

Responda rapidamente a consultas automatizando a atribuição de tarefas para a equipe certa com base em habilidades ou horários de turno. Mantenha a confidencialidade dos registros dos pacientes usando etiquetas compartilhadas no Gmail e monitore a satisfação dos pacientes para melhorar continuamente o tempo de resposta e a experiência geral.

Proteja dados de pacientes com conformidade HIPAA

A Hiver oferece um Acordo de Associado Comercial (BAA) para compartilhar a responsabilidade de proteger as Informações de Saúde Protegidas (PHI) e aderir às diretrizes HIPAA.

Inúmeras funcionalidades para facilitar

Funcionalidades para transformar o já conhecido Gmail em uma ferramenta poderosa de helpdesk e colaboração.

FAQ

Hiver é um software de atendimento ao cliente que pode ser integrado perfeitamente a outras ferramentas, permitindo que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem, rastreiem, colaborem e respondam às dúvidas dos clientes de forma integrada, diferentemente dos sistemas tradicionais que podem não ter colaboração e integração em tempo real.

Hiver, como um software de gerenciamento de e-mail para atendimento ao cliente, tem recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas internas e @menções que promovem o trabalho em equipe e a transparência, garantindo que cada membro da equipe possa colaborar nos e-mails dos clientes sem sair da caixa de entrada.

Absolutamente. A Hiver fornece automações baseadas em regras que automatizam tarefas cotidianas e repetitivas, como atribuição automática de e-mails aos atendentes. Além disso, ele tem vários recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas e @menções que reduzem significativamente os tempos de resposta e aceleram a resolução de consultas.

O Hiver, como um software de gerenciamento de atendimento ao cliente, lida eficientemente com um alto volume de e-mails, transformando-os em tarefas acionáveis ​​com proprietários atribuídos. Seus recursos, como caixas de entrada compartilhadas, rótulos, visualizações e tags, ajudam as equipes a organizar e rastrear e-mails com visibilidade clara do status das solicitações de e-mail.

O software de atendimento ao cliente é uma ferramenta que ajuda as empresas a gerenciar, organizar e responder às solicitações de atendimento ao cliente de forma eficiente. A Hiver é um help desk multicanal, que ajuda você a otimizar o gerenciamento de e-mail e fortalecer a colaboração da equipe para aprimorar a experiência do consumidor, impulsionando a retenção e a fidelidade.

Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.

Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.

Como a Hiver funciona sobre sua plataforma de e-mail, ele é facilmente escalável e flexível, o que o torna adequado para empresas de todos os tamanhos, desde pequenas startups até grandes corporações.

A Hiver, como software de atendimento ao cliente, ajuda as equipes de atendimento ao cliente a fornecer suporte multicanal por meio de uma central de ajuda dedicada, chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, voz, WhatsApp e e-mail, garantindo que os usuários possam obter ajuda sempre que precisarem.

O atendimento ao cliente é essencial porque ajuda a manter os clientes felizes e leais, o que é essencial para o crescimento do negócio. A Hiver transforma sua caixa de entrada em um help desk multicanal, permitindo que você responda às consultas dos clientes de forma mais rápida e eficaz, melhorando a experiência e a fidelidade do cliente.