Transforme a colaboração em sua equipe com a solução de Correio Compartilhado do Outlook com nossa ferramenta.
Garanta que cada e-mail recebido tenha um responsável dedicado. Estabeleça uma responsabilidade clara e otimize a comunicação com todos os seus stakeholders.


Desbloqueie a Colaboração Sem Fronteiras
Discuta perguntas internamente e obtenha aprovações rápidas. Compartilhe modelos de e-mail para respostas rápidas.

Automatize Tarefas e Aumente a Produtividade
Gerencie volumes de e-mails com automações. Configure regras para atribuir e-mails, aplicar tags e enviar respostas automaticamente.

Melhore o Desempenho com Análises
Monitore métricas-chave como tempo de resposta e resolução. Acesse relatórios para identificar e corrigir gargalos.
Inúmeras funcionalidades para facilitar
Funcionalidades para transformar o já conhecido Gmail em uma ferramenta poderosa de helpdesk e colaboração.
Inbox Compartilhada
Converta e-mails em tarefas com responsáveis definidos, garantindo agilidade na resolução.
Automações
Automatize processos transformando e-mails em tarefas, com atribuições específicas para uma resolução rápida.
Relatórios
Gere relatórios automáticos e transforme e-mails em tarefas para otimizar a agilidade da equipe.
SLAs
Estabeleça SLAs claros ao transformar e-mails em tarefas, garantindo respostas rápidas e eficientes.
Colaboradores
Facilite a colaboração ao converter e-mails em tarefas, atribuindo responsáveis para soluções ágeis.
FAQ
Hiver é um software de atendimento ao cliente que pode ser integrado perfeitamente a outras ferramentas, permitindo que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem, rastreiem, colaborem e respondam às dúvidas dos clientes de forma integrada, diferentemente dos sistemas tradicionais que podem não ter colaboração e integração em tempo real.
Hiver, como um software de gerenciamento de e-mail para atendimento ao cliente, tem recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas internas e @menções que promovem o trabalho em equipe e a transparência, garantindo que cada membro da equipe possa colaborar nos e-mails dos clientes sem sair da caixa de entrada.
Absolutamente. A Hiver fornece automações baseadas em regras que automatizam tarefas cotidianas e repetitivas, como atribuição automática de e-mails aos atendentes. Além disso, ele tem vários recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas e @menções que reduzem significativamente os tempos de resposta e aceleram a resolução de consultas.
O Hiver, como um software de gerenciamento de atendimento ao cliente, lida eficientemente com um alto volume de e-mails, transformando-os em tarefas acionáveis com proprietários atribuídos. Seus recursos, como caixas de entrada compartilhadas, rótulos, visualizações e tags, ajudam as equipes a organizar e rastrear e-mails com visibilidade clara do status das solicitações de e-mail.
O software de atendimento ao cliente é uma ferramenta que ajuda as empresas a gerenciar, organizar e responder às solicitações de atendimento ao cliente de forma eficiente. A Hiver é um help desk multicanal, que ajuda você a otimizar o gerenciamento de e-mail e fortalecer a colaboração da equipe para aprimorar a experiência do consumidor, impulsionando a retenção e a fidelidade.
Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.
Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.
Como a Hiver funciona sobre sua plataforma de e-mail, ele é facilmente escalável e flexível, o que o torna adequado para empresas de todos os tamanhos, desde pequenas startups até grandes corporações.
A Hiver, como software de atendimento ao cliente, ajuda as equipes de atendimento ao cliente a fornecer suporte multicanal por meio de uma central de ajuda dedicada, chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, voz, WhatsApp e e-mail, garantindo que os usuários possam obter ajuda sempre que precisarem.
O atendimento ao cliente é essencial porque ajuda a manter os clientes felizes e leais, o que é essencial para o crescimento do negócio. A Hiver transforma sua caixa de entrada em um help desk multicanal, permitindo que você responda às consultas dos clientes de forma mais rápida e eficaz, melhorando a experiência e a fidelidade do cliente.