Skip links
Capacite suas equipes com o plano certo

Teste gratuito de 7 dias | Não é necessário cartão de crédito

Lite (Easy Starter)

$19

por usuário por mês (Até 10 usuários)

  Dica sobre gerenciamento de e-mail
  2 caixas de entrada de e-mail compatilhadas
  Engajamento multicanal, incluindo canais como: E-mail, Chat ao Vivo, Voz e WhatsApp
  Dica sobre Base de Conhecimento
  Dica sobre colaboração da equipe
  Dica sobre automações de fluxo de trabalho
  Dica sobre atribuição automática em rodízio
  1 política de SLA e lembrete de violação
  Análises de dados de conversas
  Integrações com aplicativos como Asana, Jira, Slack, QuickBooks
  Aplicativos móveis para iOS e Android
  Suporte ao cliente 24×7
Growth (Scaling up)

$29

por usuário por mês (Até 10 usuários)

Tudo no plano Lite e
  3 caixas de entrada de e-mail compartilhadas
  Criação de 15 automações baseadas em regras
  2 políticas de SLA
  Dica sobre pesquisa de CSAT (Satisfação do Cliente)
  Dica sobre análises avançadas e relatórios personalizados
  Integrações com o aplicativo Zapier
Pro (Rapid Growth)

$49

por usuário por mês (Até 10 usuários)

Tudo no plano Growth e
  5 caixas de entrada de e-mail compartilhadas
 Criação de 20 automações baseadas em regras
  Dica sobre chatbots
  Dica sobre portal do cliente
  Atribuição em rodízio com limites de atribuição
  Políticas de SLA ilimitadas, lembretes de violações e horas de funcionamento comerciais
  Dica sobre relatórios de SLA
  Painéis de relatórios e exportação de dados
  Dica sobre Harvey AI
  Dica sobre acesso à API
  Integração com Salesforce
  Dica sobre suporte na integração
Elite (High Volume)

Para equipes grandes que precisam de recursos avançados ou usam

Tudo no plano Pro e
  Sem limites para caixas de entrada de e-mail compartilhadas
  Crie automações ilimitadas baseadas em regra
  Atribuição automática baseada em habilidades
  Conformidade com HIPAA
  Integração do aplicativo Okta
  Gerente de sucesso do cliente
  Treinamento trimestral da equipe
  Horas de construção personalizadas
Lite (Easy Starter)

$24

por usuário por mês (Até 10 usuários)

  Dica sobre gerenciamento de e-mail
  2 caixas de entrada de e-mail compatilhadas
  Engajamento multicanal, incluindo canais como: E-mail, Chat ao Vivo, Voz e WhatsApp
  Dica sobre Base de Conhecimento
  Dica sobre colaboração da equipe
  Dica sobre automações de fluxo de trabalho
  Dica sobre atribuição automática em rodízio
  1 política de SLA e lembrete de violação
  Análises de dados de conversas
  Integrações com aplicativos como Asana, Jira, Slack, QuickBooks
  Aplicativos móveis para iOS e Android
  Suporte ao cliente 24×7
Growth (Scaling up)

$34

por usuário por mês (Até 10 usuários)

Tudo no plano Lite e
  3 caixas de entrada de e-mail compartilhadas
  Criação de 15 automações baseadas em regras
  2 políticas de SLA
  Dica sobre pesquisa de CSAT (Satisfação do Cliente)
  Dica sobre análises avançadas e relatórios personalizados
  Integrações com o aplicativo Zapier
Pro (Rapid Growth)

$59

por usuário por mês (Até 10 usuários)

Tudo no plano Growth e
  5 caixas de entrada de e-mail compartilhadas
 Criação de 20 automações baseadas em regras
  Dica sobre chatbots
  Dica sobre portal do cliente
  Atribuição em rodízio com limites de atribuição
  Políticas de SLA ilimitadas, lembretes de violações e horas de funcionamento comerciais
  Dica sobre relatórios de SLA
  Painéis de relatórios e exportação de dados
  Dica sobre Harvey AI
  Dica sobre acesso à API
  Integração com Salesforce
  Dica sobre suporte na integração
Elite (High Volume)

Para equipes grandes que precisam de recursos avançados ou usam

Tudo no plano Pro e
  Sem limites para caixas de entrada de e-mail compartilhadas
  Crie automações ilimitadas baseadas em regra
  Atribuição automática baseada em habilidades
  Conformidade com HIPAA
  Integração do aplicativo Okta
  Gerente de sucesso do cliente
  Treinamento trimestral da equipe
  Horas de construção personalizadas

+10.000 times ao redor do mundo usam Hiver

A Hiver centraliza e organiza e-mails, chat ao vivo, base de conhecimento, WhatsApp e muito mais.

FAQ

Hiver é um software de atendimento ao cliente que pode ser integrado perfeitamente a outras ferramentas, permitindo que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem, rastreiem, colaborem e respondam às dúvidas dos clientes de forma integrada, diferentemente dos sistemas tradicionais que podem não ter colaboração e integração em tempo real.

Hiver, como um software de gerenciamento de e-mail para atendimento ao cliente, tem recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas internas e @menções que promovem o trabalho em equipe e a transparência, garantindo que cada membro da equipe possa colaborar nos e-mails dos clientes sem sair da caixa de entrada.

Absolutamente. A Hiver fornece automações baseadas em regras que automatizam tarefas cotidianas e repetitivas, como atribuição automática de e-mails aos atendentes. Além disso, ele tem vários recursos de colaboração, como rascunhos compartilhados, notas e @menções que reduzem significativamente os tempos de resposta e aceleram a resolução de consultas.

O Hiver, como um software de gerenciamento de atendimento ao cliente, lida eficientemente com um alto volume de e-mails, transformando-os em tarefas acionáveis ​​com proprietários atribuídos. Seus recursos, como caixas de entrada compartilhadas, rótulos, visualizações e tags, ajudam as equipes a organizar e rastrear e-mails com visibilidade clara do status das solicitações de e-mail.

O software de atendimento ao cliente é uma ferramenta que ajuda as empresas a gerenciar, organizar e responder às solicitações de atendimento ao cliente de forma eficiente. A Hiver é um help desk multicanal, que ajuda você a otimizar o gerenciamento de e-mail e fortalecer a colaboração da equipe para aprimorar a experiência do consumidor, impulsionando a retenção e a fidelidade.

Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.

Sim, a Hiver fornece análises para rastrear e medir métricas-chave de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxa de resposta e tempo de resolução. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e painéis dinâmicos para rastrear o desempenho da sua equipe e do seu negócio.

Como a Hiver funciona sobre sua plataforma de e-mail, ele é facilmente escalável e flexível, o que o torna adequado para empresas de todos os tamanhos, desde pequenas startups até grandes corporações.

A Hiver, como software de atendimento ao cliente, ajuda as equipes de atendimento ao cliente a fornecer suporte multicanal por meio de uma central de ajuda dedicada, chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, voz, WhatsApp e e-mail, garantindo que os usuários possam obter ajuda sempre que precisarem.

O atendimento ao cliente é essencial porque ajuda a manter os clientes felizes e leais, o que é essencial para o crescimento do negócio. A Hiver transforma sua caixa de entrada em um help desk multicanal, permitindo que você responda às consultas dos clientes de forma mais rápida e eficaz, melhorando a experiência e a fidelidade do cliente.